Os líderes nunca estiveram em uma situação como esta: administrar o retorno de sua equipe do home-office para o trabalho presencial pós pandemia.

Afinal não existe manual nenhum, ou alguma outra situação recente para ter ideias de como fazer essa gestão. Isso exige habilidades que vão além das tradicionais para que a retomada seja tranquila e ainda, os liderados mantenham-se engajados e comprometidos.

Pensando nisso, fiz um levantamento dos três principais temas que um líder deve dominar para promover mudanças com real significado para sua equipe. São eles:

  1. Gestão emocional – Um líder deve ser capaz de reconhecer e lidar com emoções conforme elas acontecem;
  2. Administração de equipes – Definir objetivos em comum e utilizar as ferramentas necessárias para guiar seu time em direção ao objetivo definido;
  3. Feedforward: Um líder de sucesso não somente debate o que aconteceu, mas orienta seus liderados em direção às habilidades a serem desenvolvidas.

Mas como desenvolver essas habilidades? Lançando mão de todo meu expertise em grandes empresas, desenvolvi o Cycle 4 Leaders. Em nossos encontros você vai aprender como:

  • Iniciar uma mudança;
  • Descobrir sua motivação;
  • Colocar projetos em ação;
  • Definir o melhor processo para atingir suas metas engajando sua Equipe;
  • Escolher quem e como envolvê-los nos diferentes processos.

O grande diferencial é que em cada sessão você recebe um mapeamento individual, com insights sobre seu potencial como líder e gestor, e um diário de bordo para aplicar as ferramentas imediatamente.
Além disso, esta turma conta com bônus exclusivos!
Saiba mais no link AQUI!
Espero você!